
Hoje em dia, a maioria das pessoas tem um pet como integrante da família, e, não há dúvida que o cachorro é o pet mais adquirido pelas famílias. Ocorre que, nessa vida corrida que hoje a população mundial vive, acaba que, muitas vezes, não sobra tempo necessário para educar adequadamente o cãozinho, ou, quando há tempo, falta conhecimento e paciência e é exatamente aí que os problemas comportamentais se iniciam.
Quando um filhotinho chega em nosso lar, tudo é alegria e diversão, mas, com o passar do tempo, com as necessidades (xixi e coco) fora do lugar, a destruição de objetos, a ansiedade por separação, a falta de socialização, a reatividade, entre outros comportamentos indesejáveis, faz com que aquela alegria se transforme em pesadelo e, em muitos casos, resulta na doação, abandono e, quando não, na eutanásia.
Então, por que deixar chegar a esse ponto, quando, é possível, já nos primeiros meses, criar um convívio que fará deste momento e dos próximos anos, os mais alegres, divertidos e amorosos?
Esse é o nosso desejo e é exatamente o que iremos fazer por vocês.